quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BEM-VINDO 2017!


Matthew Butler animated GIF


Chegamos em 2017. Logo na chegada deste ano, minha vida mudou completamente. Eu perdi uma pessoa amada e a  saudade e a dor ainda estão vivendo comigo.
E nesse ano de mudanças, resolvi voltar a fazer uma das coisas que eu mais gostava há alguns anos atrás: escrever aqui no blog.
Eu sempre amei criar ideias e escrever artigos que interagem com o meu público, ou seja, com vocês. Então, eu digo com muito prazer que ESTOU DE VOLTA, ou estamos de volta! Voltei para vocês e para eu mesma, porque como já disse, eu amo esse blog e ele vai me ajudar a passar por esse momento difícil que estou vivendo.

Bem-vindo 2017, ano de mudanças e de muitas conquistas que virão!

Xoxo, Vitória Formaggine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário