sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pasta de dente como esfoliante e secativo para acne?

 Pode parecer brincadeira esse tema mas é verdade, eu posso provar.
 Bom, tudo começou quando eu estava com uma espinha (ou duas, três... bom, números não importam agora) e meu avô disse "passa um pouco de pasta de dente em cima qur vai secar". E foi ai que eu comecei a usar a pasta dente como secativo para espinhas.
 E seca mesmo, pois a pasta de dente é ácida né.
 Eu comecei usando apenas como um secativo para as acnes, depois passei a usar como esfoliante também.

 Usando como esfoliante: duas vezes por semana eu lavo o rosto com pasta de dente, eu passo ela no rosto todo e deixo por alguns segundos (porque arde um pouco, por isso é importante deixar pouco tempo, por segundos) e logo depois tiro com água. Logo depois que eu lavo o rosto já sinto diferença! Você sente seu rosto mais limpo e a pele fica lisa como bubum de bebê (to falando sério).

 Usando como secativo: sempre que aparece uma espinha ou quando espremo, eu passa um pouco da pasta em cima e deixa por um tempo, e na maioria das vezes eu uso antes de dormir e acabo dormindo com a pasta mesmo. No dia seguinte, a espinha já está seca.

 Bom, muita gente deve estar achando isso um pouco estranho mas é verdade. Enquanto as pessoas gastam dinheiro com produtos caros que não resolvem muita coisa, elas não sabem que existe algo super acessível, que é a pasta de dente.
 Eu super indico para vocês pois eu mesma uso e posso dizer que realmente resolve.
É importe lembrar que se você for adotar essa dica, não é bom lavar o rosto TODOS os dias com a pasta, apenas 2 vezes por semana. Agora se você for usar apenas como secativo de espinha, pode usar sempre. E quanto a marca, eu uso colgate, mas a marca não importa.
 E meninas, se vocês darem um google sobre esse tema, vão achar outras pessoas que também usam a pasta de dente para isso, não sou só eu hahaha

Xoxo, Vic Formaggine

Nenhum comentário:

Postar um comentário