terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#HelloDecember




Quando começa um novo mês as hashtags bombam nas redes sociais, com frases cheias de pedidos e desejos para o novo mês que inicia. Mas quando chega Dezembro, essas hashtags dobram! A galera posta nas redes sociais uma foto, #HelloDecember e seus desejos para a mês.
Dezembro é o mês da esperança, tudo o que não aconteceu como queríamos nos meses anteriores, desejamos nesse mês, que é o último mês do ano. E ai que vem a esperança de acontecer coisas boas ainda nesse ano. 
Dezembro é o meu mês favorito e a época mais linda do ano! Para mim, esse mês é alegria, paz, união, esperança, amor...
É nesse mês que a família é reunida como nunca antes nos meses anteriores, é um dia de alegria, de muitos risos, abraços, beijos, muita comida e também muito presente haha
É um mês em que a cidade fica linda, cheia de enfeites, luzes... Desde pequena, o que eu mais gosto de fazer é montar árvore de natal e depois ligar os pisca-piscas e ver aquela coisa linda todo brilhante que logo me abre um sorriso no rosto.
Desejo a vocês nesse mês tudo que há de bom, a realização dos sonhos, muita paz, amor, alegria e sucesso!
#HelloDecember traga contigo paz e alegria e seja bom comigo! 

E quero aproveitar para dizer que daqui a algumas semanas terá posts sobre looks para o natal e dicas de presentes.

Xoxo, Vic Formaggine 


Nenhum comentário:

Postar um comentário