quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Roubando o Look: Gigi Hadid

Nada melhor que começar o ano do blog com umas das postagens que batia recorde de acessos aqui: ROUBANDO O LOOK.
Pra quem chegou aqui agora, vou explicar resumidamente como funciona esse quadro: bom, toda quarta-feira da semana eu escolho uma celebridade que exerce bastante influência no público pelo seu estilo, e escolho os 2 melhores looks dessa tal celebridade e tenho achar peças parecidas em lojas online brasileiras. Assim, vou montando looks bastante parecidos ou até iguais aos das celebs.


E no primeiro Roubando o Look de 2017, a escolhida é a top maravilhosa Gigi Hadid. Ela é modelo, angel, capa de revista, alta, magra, melhor amiga de Kendal Jenner e, nada mais nada menos do que namorada real do garoto normal Zayn Malik (ex one direction).
Escolhi os dois melhores looks da vida de Gigi Hadid (e foi difícil, porque a gata só anda toda diva por aí), dá uma olhada e já junta a mesada para copiar o look da it girl:

LOOK NUMBER ONE:
1.     2.     3.    4.    5.



LOOK NUMBER TWO:
1.   2.    3.    4.


Com esse looks dá pra ser uma Hadid doppelganger hahaha. 

Obs.: Quem acompanhou os links que deixei embaixo das imagens (é só clicar nos números que eles te levam direto para os links) viu que a maioria das peças são de sites como Dafiti, Amaro etc... ou seja, aqueles sites em que a maioria das roupas são caras. Mas o motivo de eu usar apenas essas lojas online, é que são nelas aonde acho peças parecidas ou iguais as das celebridades, mas existem outras opções.
Até a próxima quarta-feira!

Xoxo, Vitória Formaggine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário