sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Look das celebs no RiR 2015

 Olá meninas! Primeiramente quero dizer que fiquei um tempinho afastada do blog porque meu notebook estragou e eu nem pude fazer as postagens do Rock in Rio pra vocês :(
 Mas agora tudo voltou ao normal e eu estou de volta e vou recompensar vocês com muitas postagens e Roubando o Look, que eu sei que vocês amam :) Então me desculpem por isso.

 O Rock in Rio acabou a alguns dias mas nunca é tarde para fazer um post sobre. Então, eu decidi na postagem de hoje (que vou dividir em 2 partes, por ficar muito grande), fazer algumas críticas e elogios sobre os looks das celebridades no Rock in Rio 2015, e as "celebridades" que eu digo são Katy Perry e Rihanna, as atrações principais e as que roubaram mais atenção no festival. 

Katy Perry: bom gente, a katia usou 6 looks no show dos quais eu simplesmente amei. Ela arrasou na escolha dos modelitos. O Look número 1 é esse da imagem abaixo:

Saia+ cropped metálicos e com pisca-piscas. Esse está entre os looks que eu mais gostei do show. Além dos pisca-piscas na roupa, tinha também no cabelo. O show da Katy estava com uma pegada bem futurística e esse look se encaixou perfeitamente no visual do show.

Look 2

Body lilás com detalhes dourados, saia lilás e detalhes dourados e bota OTK lilás. Esse o Look número dois que ela usou para cantar Dark Horse e mais algumas músicas. Logo depois de cantar Dark Horse ela tirou a saia e ficou só com o body, como na imagem abaixo:

Créditos na imagem

Look 3




































Para cantar Hot n' Cold, que ganhou nova versão durante a turnê Prismatic, Katy usou essa fantasia de gatinha rosa. Achei linda!!! 
Logo depois, tocou o tema da Vogue, e Katy e seus dançarinos, que também estavam vestidos de gatos, desfilaram pelo palco. Para incrementar o look, Katy colocou uma escama de peixe ao redor da fantasia. Veja na imagem abaixo:






































Look 4

























Para cantar os acústicos, Katy usou esse vestido lindo de borboleta, usou uma capa prata com glitter também, que por dentro tinha a estampa de asas de borboleta, mas logo depois ela tirou a capa e ficou como mostra a foto. Esse foi o melhor look do show, na minha opinião. Adorei a peruca colorida também. Com esse look ela cantou na sequência By the grace of God, The one that got away, Thinking of you e Unconditionally. Para cantar essas músicas ela mesma tocou violão com uma estampa igual a do vestido. Foi tudo lindo!!!

Look 5
Esse look foi todo fluorescente, ela usou também uma meia 3/4 verde fluorescente junto com sapatos rosa. Com esse look ela cantou California Gurls e Walking on air. Foi a parte mais animada do show. Os looks dos shows da Katy são sempre bem exagerados mas bem bonitos! Normal né gente, ela é Katy Perry e ela pode! 

Look 6
Esse foi o último look do show que foi usado para cantar Firework. Na estampa, fogos de artifício. Esse look foi meio que uma calça, blusa e uma quase saia bem rodada. 
Foi um dos momentos mais lindos do show e do festival.

Bom meninas, esses foram todos os looks usados por Katy durante seu show da Prismatic Tour no Rock in Rio 2015.
Foram muitos looks usados durante o show e todos muito lindos, eu amei tudo!!!
Bom meninas, por o post ter ficado muito grande eu tive que dividir em duas partes. Na parte número 2, vou mostrar o look da Rihanna.
Fiquem ligadas aqui no blog porque irei fazer uma postagem falando sobre o que eu achei dos shows, os pontos positivos e negativos.

Xoxo, Vic Formaggine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário