sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Demi Lovato grava programa da nova MTV, com Fiuk

Fiuk está empolgado, mas não é música nova na rádio nem papel em novela. O que tem feito ferver o sangue do filho mais famoso de Fábio Jr. é o programa diário que comanda na nova MTV. Há três semanas no ar, o “Coletivation” vem chamando a atenção do público e traz hoje, às 21h, sua atração mais ansiada desde a estreia: Demi Lovato.
A diva de cabelos azuis — que passou pelo Brasil como um furacão semana passada — fez graça com os apresentadores Fiuk e Patrick Maia. Sempre mantendo a pose de galã no programa, o ator/cantor foi alvo da brincadeira de Lovato, que fez até piada com o nome dele — numa frase, ela usou “fiuking crazy” no lugar de “fucking crazy” (algo como “muito louco”).
Contratado da TV Globo, Fiuk está cedido à MTV até janeiro, mas os fãs podem esperar por muito mais:
— Estou no meu playground. Não vou abrir mão do programa por nada. É um sonho poder tocar, cantar e falar de tantos assuntos importantes, como preconceito, amor... — discursa ele.
O tão conhecido charme de família estava presente na gravação. Ao violão, ele cantou o “Show das poderosas” para a convidada inte Fiuk recebe Demi Lovato na MTV e comemora programa: ‘Estou no meu playground’ rnacional. Enquanto isso, Patrick dançava como Anitta. E Fiuk, que não confirma se está solteiro ou não, é só elogios a Lovato.
— O que dá sustância é que ela tem uma causa. Não é só uma diva que fala bosta e não sabe cantar, como a Britney Spears — afirmou Fiuk, prosa com a conquista no programa: — Nem o Luciano Huck conseguiu uma exclusiva com ela!
O lado apresentador agora vem falando mais alto, e tem sobrado pouco espaço para os outros talentos de Fiuk.
— O bichinho me picou, não deixo de fazer o programa por onde quer que eu for — conta ele, que não tem receita pronta para se comunicar com o público: — Não existe certo ou errado. Eu sou de verdade.

 Demi Lovato no ‘Coletivation’, que vai ao ar hoje, segunda-feira, na MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário