quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Inspired Style: Tênis Adidas

 Hey girls! Hoje vamos falar sobre os tênis adidas Superstar que voltaram com tudo!


 Eu lembro que esses tênis eram muito usados há alguns anos atrás(não faz muito tempo), e em cada canto tinha alguém com esse estilo de tênis da adidas.
 E nesse ano, olhando fotos de icon styles eu notei que muitas pessoas estavam usando esses tênis em algumas ocasiões, inclusive as celebridades.
 A cada dia eu vejo fotos e pessoas usando, e já que eles voltarão com tudo, escolhi 2 looks inspiração com esses tênis + bônus.






        Para o inverno, os tênis adidas Superstar Foundation são uma ótima escolha.

Seja com calça ou saia, os looks com esses tênis ficam lindos!

Eu nunca tive um tênis desse, mas sempre achei bem legal e agora que eles voltarão com tudo e sei que dão um toque estiloso ao look, eu vou garantir o meu! haha

Xoxo, Vic Formaggine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário