segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como se organizar na semana de provas

✏ Olá! Eu estou aqui de novo pra falar como se organizar para estudar pras provas...
Essa semana lá no meu colégio é semana de provas, hoje eu tive 3 provas
Então eu vou dar umas dicas pra vcs bem simples para vcs poderem estudar na semana de provas:
✔1. Montar um calendário em casa com as datas e matérias da prova 
✔2. Quando vc tiver duas ou três provas em um dia, divida o tempo para cada uma delas. (Ex.: 2 hrs estudando física, 2 hrs estudando geografia e 2 hrs estudando história). E claro, tiver uma horinha pra vc poder descansar pq ninguém é de ferro!
✔3. Se vc tiver que sair em dias de estudar pra prova, leve seu caderno ou seu livro junto. O importante é não deixar o estudo de lado! Esses dias eu estava cheia de matéria pra estudar e tive que sair pra ir ao dentista, mas levei meu caderno junto.rs
✔4. Baixe aplicativos no seu celular pra se organizar também, existem muitos aplicativos para android assim (eu até já postei aqui no blog alguns apps sobre isso, procurem ai).

❝Se organizem, estudem e boa provas!

Bjs ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário