sábado, 10 de agosto de 2013

1 Peça e Vários Looks: Short Camuflado

Oláa! Hoje eu vou mostrar para vocês 2 looks que eu criei usando apenas 1 peça, que é um shortinho camuflado.
É bem fácil criar looks assim galera, é só você usar sua imaginação e combinar a peça de acordo com o seu estilo e principalmente, se sentir bem. Por exemplo, na hora de me vestir eu sempre fico meio indecisa, eu gosto de usar certas roupas pq eu simplesmente me sinto bem usando elas. Ás vezes eu acabo repetindo looks por até mesmo falta de criatividade, mas isso também não é nenhum problema, se você gosta de usar aquele look não importa repetir ele ás vezes.
Eu sempre saio com roupas que combinam com o meu estilo, porque se não combinar eu já não sinto bem. Como eu já disse para vcs, o meu estilo é um pouco rock chique, mas ás vezes eu saio com um estilo meio patricinha rsrs. Tipo, como eu já tenho um certo estilo de roupas que eu gosto, eu não vou me sentir bem usando uma saia apertadinha e curta e com um tomara-que-caia (Até porque, ficaria um look super vulgar e com estilo de piriguete rsrs).
Mas então, vamos ao que interessa ... pq eu já falei demais rsrs
Nesse Look de hoje, sou eu mesma ... eu me arrumei para tirar fotos aqui em casa(pq eu adoro tirar foto) e acabei escolhendo esse short em 2 looks que eu usei para as fotos. Então, esses dias eu estava postando aqui no blog e vendo algumas fotos que estam no meu pc e acabei achando essas duas fotos com esse shortinho lindinho que eu adoro :3
Então eu editei a foto, transformando em duas em uma (que dá pra fazer até no paint mesmo rs) e decidi postar aqui para vcs :)
Vamos lá !


Na 1 Look com o Short Camuflado eu usei: Uma camiseta branca estilo social (se vc quiser pode ser uma camiseta preta também, pq também fica lindo) e vc pode colocar um cinto com o meu na segunda foto ( eu já usei o look com o cinto e tbm ficou super legal).
Na segunda foto, eu usei: Blusa Bazinga (ou se vc quiser usar com uma blusa de alguma banda rock, ou de super heróis também fica legal) e um cinto. Já o sapato: tanto no primeiro quanto no segundo look vc pode usar sapatilhas bonitinhas, eu adoro usar shorts com sapatilha, fica SUPER LINDO ! Por exemplo, a marca Moleca tem sapatilhas super bonitinhas e nem sempre são aqueles sapatilhas que vc diz "sapatilhas de gente velha" heuheu. Também tem sapatilhas dedicadas a nós, adolescentes, sapatilhas mais delicadas e modernas. Pense nisso ...

Me desculpem as fotos, prometo tirar fotos melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário