segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cropped: Como usar?

O assunto de hoje é o Top Cropped, aquela blusinha curta. Apesar de ser uma peça muito linda(eu particularmente amo), é bem difícil acertar essa peça com o look. Muita gente MUITA MESMO não sabe a forma correta de se usar esse peça e acaba estragando todo o look.
Então hoje vou deixar aqui algumas dicas sobre como usar Cropped

  • Usar com a parte de baixo(calça, short, saia) de cintura alta:




  
  • Não usar com cinto. Porque para usar um Cropped tem que ser com parte de baixo cintura alta, e a cintura alta já marca bastante e colocando um cinto pode marcar ainda mais(deixando com gordurinhas que ás vezes você não tem) e também deixa o look muito pesado:

 *Na primeira foto, vimos Carol Castro(atriz) que errou bastante na escolha do look, primeiramente pelo cinto e em segundo pela combinação de renda que não ficou muito bom.
*Na segunda foto, Thaila Ayala que errou feio errou rude na escolha do cinto, que deixou o look super pesado e pela escolha do look todo em crochê. Acho que ela queria um look um pouco boho, um pouco indie e não ficou nada legal. Desculpa ai Thaila!
*Na terceira e última foto, Kim Kardashian a "rainha das gafes" quando o assunto é moda! A marca registrada da Kimberly ou Kim como preferir, são as saias lápis com cropped, os dois sempre muito justos e ela erra frequentemente na escolha dos looks. Na foto, ela está usando a saia lápis, top cropped e pra incrementar mais a coisa ela colocou um cinto muito bruto que pesou o look e que deixou o quadril dela mais largo do que já é.



  •  NÃO deixar o umbigo à mostra! Essa é uma das maiores gafes. O Cropped NÃO pode ser usado com parte de baixo cintura baixa e mesmo se usar com cintura alta NÃO pode deixar o umbigo a mostra.   

*Na primeira foto, essa moça errou muito na escolha. Se apareceu o umbigo, já errou e não tenho mais nada para comentar.
*Na segunda foto, foi um erro em dose dupla. Cintura baixa e cropped são dois inimigos que não fazem amizade de jeito nenhum! 
*Na terceira foto, essa girl também errou pela escolha cintura baixa e cropped.
*Na quarta e última foto, a querida Destiny Hope Cyrus ou mundialmente conhecida como Miley Weed opsss... Miley Cyrus. Ela também errou pelo mesmo motivo das três anteriores, saia cintura baixa e cropped (bem feio por sinal).

  • Cuidado com parte de baixo e cropped muito apertado!


*Na primeira foto, temos mais uma vez Miley Weed errando quando o assunto é cropped. Calça e cropped muito apertados não dá!
*Na segunda foto, Paula Fernandes que fez cursinho pra se vestir mal. No caso dela, a escolha da saia não favoreceu.
*Na terceira e quarta foto, Kim Kardashian de novo! Eita Kim, vamos melhorar esses looks ai muié!
Podemos perceber que essa saia é dois números menor do que o que ela usa e o cropped além de estar apertado também, não combinou nada. 

Meninas, o Cropped é para todas! É só fazer uma boa escolha do cropped e da parte de baixo, mas também lembre-se dessas minhas dicas com uma pitada de humor hahaha

Xoxo, Vic Formaggine

domingo, 19 de julho de 2015

"1 peça e 3 looks"

Soltei o video aqui pra vocês!

 
1 Peça e Vários Looks por Vic Formaggine


Peça da semana: Cardigan florido
  • Look 1: Calça hot pants + cropped preto + alpagarta vermelha (sapato) + peça da semana
  • Look 2: Calça preta (ou se preferir, calça legging) + blusa soltinha preta +coturno(sapato) + peça da semana
  • Look 3: saia branca + blusa com renda preta + alpagarta vermelha(sapato) + peça da semana 

 Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais "1 Peça e 3 looks"

Se inscrevem no meu Canal



sábado, 18 de julho de 2015

"1 Peça e 3 looks" Começou no YT

Oi girls (and boys), estou aqui pra dizer que o meu novo quadro "1 peça e 3 looks" (que avisei na semana passada aqui no blog) começou no meu Canal do YouTube.

Estou suuuper feliz pq é algo legal e que eu amo fazer!
Vou postar o video aqui no Blog amanhã(19/07) com as fotos dos looks, no youtube está apenas em video.
Fiquem online sempre aqui no blog e no meu Canal, pq eu voltei com tudo e estou cheia de novidades para vocês meus xuxus.


Se inscrevem no Meu Canal no Youtube
Instagram @vitoriaformaggine
Me sigam no Twitter 

Xoxo, Vic Formaggine

segunda-feira, 13 de julho de 2015

1 peça e 3 looks

Sabe aquela sua peça de roupa favorita que vc fica com vergonha de usar sempre para não repetir o look? Vc NÃO precisa repetir o look!
Toda semana vou postar aqui pra vcs e também no meu Canal do Youtube( youtube.com/vicformaggine) fotos de algumas peças de roupa do meu próprio guarda roupas e mostrar a vocês, como montar vários looks com apenas UMA peça de roupa.
Toda semana vou escolher uma peça diferente(blusa, casaco, calça, saia, short e até mesmo sapato) e montar vários looks com apenas a tal peça que irei escolher.
Já fiz esse "1 Peça e 3 looks" aqui no blog há dois anos atrás e vou voltar pq eu simplesmente amo!

Fiquem ligados aqui no blog e no meu Canal no Youtube

 Xoxo, Vic Formaggine

Canal no YT: Sobrancelha com lápis 6B


sexta-feira, 15 de maio de 2015

Canal no YT: Tutorial batom roxo


PRODUTOS USADOS:
- base líquida vult
- batom rosa avon
- sombra preta estojo de sombras avon

*Lembrando que para fazer esse batom não é necessário que os seus produtos sejam da mesmas marcas dos que usei, com os que vc tiver em casa vai dar o mesmo resultado.

Modo 1: Esse é o primeiro jeito que ensinei no video, o mais rápido e mais simples.Passar base líquida nos lábios, logo depois passar o batom rosa e com um pincel (ou com o dedo mesmo) aplicar a sombra preta nos lábios.

Modo 2: Esse é o segundo jeito que ensinei no video, é o mais complicadinho mas que dá um resultado muito melhor que o primeiro.
Em um recipiente, coloque base líquida, logo em seguida coloque um pouco de batom rosa e misture até que a mistura fique totalmente rosa. Logo depois coloque sombra preta e misture até ficar roxo.

Todos os dois modos de se fazer esse batom roxo são fácil, mas eu indico mais o Modo 2 pq o resultado é bem melhor e o batom fica mais consistente.
Então é isso :)

Xoxo, Vitória Vic Formaggine.


ESTOU DE VOLTA!

Cheguei no pistãooooo

E aeee meus amores, como vocês estão? Espero que bem
Depois de 1 ano fora do blog por motivos de: sem tempo pra postar... Pois é, eu estava sem tempo para postar e fiquei fora do blog por todo esse tempo maixxxx agora estou de volta.

Durante esse tempo fora, fiz um canal no YouTube, no qual comecei a postar videos hoje. Vou deixar aqui o link do video para que vcs possam ver e logo logo estarei postando aqui no blog também.
Link do video:  https://www.youtube.com/watch?v=PyBXu2TAdHM

Xoxo, Vitória Vic Formaggine